Tela mosquiteira impede entrada de insetos sem comprometer ventilação!

Tela mosquiteira impede entrada de insetos sem comprometer ventilação!

A facilidade de instalação da tela mosquiteira proporciona proteção contra insetos, além de conforto, arejamento e luminosidade natural ao ambiente.

Para afastar os transtornos que os insetos voadores como pernilongos, baratas e moscas podem trazer, sem comprometer o conforto de uma janela aberta, é aconselhável a utilização desse tipo de tela de proteção específicas para cada janela.

A tela para janela se modernizou ao ponto de manter conforto e bem-estar as pessoas, sem tirar a beleza da decoração.

Seja na cidade, na praia ou no campo, sua funcionalidade é inquestionável. As telas mosquiteiras permitem ótima visibilidade e mantém o arejamento e a luminosidade natural ao ambiente, garantindo a proteção absoluta contra insetos.

 

Atualmente a tela de proteção é produzida em uma estrutura de alumínio, com perfil de alumínio leve, que abre delicadamente, permitindo a luz e a passagem de ar.

Com o manuseio correto, a tela para janela pode durar muitos anos. Instalada por profissionais qualificados, a possibilidade de danos ou problemas decorrentes de fabricação é remota. A tela mosquiteira ainda pode ser instalada em qualquer janela ou porta.

 

Toda a estrutura é pensada para uma perfeita integração com o local da instalação. Os produtos são desenvolvidos para serem parte integrantes dos ambientes, independentemente da estação do ano, do tipo de janela ou da região onde estão instalados.

Tela Mosquiteira é de instalação fácil.

Tela Mosquiteira possui estrutura com perfil de alumínio leve e as medidas podem ser confeccionadas em diferentes medidas para possibilitar a fixação nas janelas mais diversas.

A mobilidade do estilo da tela de proteção nos leva a um nível de facilidade de instalação e de remoção para limpeza.

A tela para janela é lavável e altamente resistente, gerando assim um custo benefício excelente para quem adquirir o produto.

Com perfis de alumínio, a tela mosquiteira proporciona a cobertura total da janela, o que garante maior proteção aos ambientes. É indicada para todos os tipos de janelas, varandas, sacadas e pode ser instalada também em portas.

Uma mudança maravilhosa

Amanda Nishikawara, engenheira química e casada, hoje desenvolve inúmeras atividades em home office e antes da instalação da tela protetora, tinha muitas dificuldades em manter um ambiente agradável para trabalhar. “Antes precisávamos ficar com as janelas fechadas, com ar viciado e o ambiente pesado e escuro”, afirmou a engenheira.

Hoje com as telas mosquiteiras instaladas em seu apartamento o escritório além de arejado, está bem iluminado. “No início instalamos apenas tela de proteção no cômodo do escritório, mas a praticidade foi tão grande que a tela para janela foi instalada em todos os cômodos.” comenta feliz, Amanda Nishikawara.

Hoje em dia, é importante associar qualidade de vida com uma estética agradável. Apenas um item em discordância pode quebrar a harmonia de todo o lugar.

Por isso que a tela mosquiteira, quando adquirida com profissionais qualificados, são mais que apenas uma tela de proteção, mas a tela para janela que você instala passa a fazer parte da decoração de seu ambiente, proporcionando luz, circulação de ar e proteção contra insetos.